08 maio 2012

Dia das Mães...

O Dia das Mães está chegando e, por isso, escolhi um item que eu adoro pro post de hoje no Café com Linha. Ele pode ser um bom presente para mães que, como eu, adoram coisas para casa! 
Todo mundo precisa de panos de prato, não é verdade? Mas quem disse que eles não podem ser lindos e com detalhes? Com trabalho em crochê, fuxico e decoupage, eles viram belas cestas de flores e frutas ou ganham cor com borboletas e flores! Na minha cozinha sempre tenho um pendurado na parede para enfeitar (eu tenho um de cada cor!) e sempre faz sucesso com quem recebo em casa.
Se alguém quiser encomendar, ainda dá tempo de fazer os modelinhos mais simples! É só escolher as cores e mandar e-mail pra adarci@gmail.com, que respondo rapidinho com o orçamento!









3 comentários:

  1. ótima dica mesmo para o dia das mães, toda mãe iria adorar receber essas belezuras !!!!!!!!!!!!!
    ADOREI !!!!!!
    Maria Isabela Bighetti

    ResponderExcluir
  2. Da
    Boa tarde

    Achei ótima esta idéia !!!!! Ë bem vc mesmo, este capricho, carinho, lembro com muita saudade do tempo que vc fazia uma blusa por dia no Ligue Luz !!!!!!! Bjssss Amo vc muito !!!!!!

    Magali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maga,
      Só você para lembrar de tudo isso!
      Amo muito você também!

      Excluir