18 maio 2012

Chaveiros diferentes...

Boa tarde, meus amores! Hoje resolvi deixar uma coisa diferente para vocês no meu recado diário aqui no Café com Linha. Este item é necessário para todo mundo: o chaveiro! E quem disse que ele não pode ser charmoso, feito com fuxicos e peças em crochê? Separei estes modelinhos, vejam...

 Esse primeiro tem três fios, com fuxicos de cores e tamanhos variados, intercalados com miçangas e pedrinhas. A borboleta de crochê foi colocada em um dos fios para enfeitar e deixar a peça mais graciosa. As cores foram escolhidas pela moça que encomendou. Ela entregou um chaveirinho desse para cada uma de suas convidadas no Chá de Panela.

 Nas fotos acima nós temos dois modelos diferentes. Os com borboletinhas de crochê são mais simples. São de fio único, com fuxicos e miçangas. No azul, coloquei uma pedra na ponta para variar. O do meio é mais trabalhado. Tem quatro fios com diversos tipos de pedrinhas e miçangas entre os fuxicos

Não coloquei valores, pois dependem do tecido, das pedrinhas, da quantidade de fuxicos e de outros complementos que você queira colocar. Acho que ficam lindos e são lembrancinhas bem diferentes para festas e eventos. 

E não esqueçam: amanhã é dia de receita no Café com Linha. Prometo que vocês vão ficar com água na boca! Uma ótima tarde a todos!

Um comentário: