23 maio 2012

Sobretudo para meninas

Olá, amores! Já percebi que a turma do Café com Linha gosta muito de coisas para crianças. Para quem começou a acompanhar o blog agora e não viu, no começo eu postei outros modelinhos de casaquinhos e sapatos. Vale conferir, porque são uma gracinha!
Para alegrar a tarde desta quarta-feira,  resolvi mostrar mais uma peça para meninas, mas esta é para as que já estão maiorzinhas. Aqui vai um modelo de sobretudo de tricô que é um charme!


A nossa modelo não é linda? É a minha sobrinha Bruna. Repararam que o talento para mostrar o casaco é natural? Poses não faltaram!
Fiz esse com uma toda mescladinha de rosa, em tons bem suaves, pois ela estreou a peça em um casamento. Originalmente, o sobretudo era mais compridinho. Quando tiramos essa foto, ela já tinha crescido um pouco. Para ficar bonitinho, fiz a pala toda em folhas, o corpinho em ponto pavão e os acabamentos em crochê (sempre acho mais bonito).

Amanhã, vou postar a receita do cachequer, respondendo ao pedido da leitora Lene. Por isso, tricoteiras que acompanham o Café com Linha, espero vocês amanhã! Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário