09 maio 2012

Roupinha para cães

Gente, o frio não é só para os humanos... A minha Bull Terrier Lulli que o diga. Ela adora roupinhas e, quando eu a chamo e falo que é pra colocar a roupa, ela vem correndo! E como todas as outras tantas coisas que faço, um dia me animei e arrisquei um modelito canino, com direito a laço e tudo. A primeira não ficou 100%, mas, a partir da segunda, descobri o jeitinho e agora ela tem quase um guarda-roupa particular! 
Inclusive, a ideia de mostrar as roupinhas aqui no Café com Linha surgiu porque hoje passei a tarde trabalhando em uma peça encomendada para a pequena Meggy. A dona escolheu tons de roxo - vai ficar um charme. Amanhã a amiga de Lulli não passará mais frio.




Para uma roupinha do tamanho das que faço para Lulli, vão cerca de quatro novelos de 40 gramas. Varia uma pouco de acordo com os detalhes. Os pontos também podem variar, mas sempre prefiro os mais fechados para evitar que a peça alargue demais, já que ela não tem sossego. O valor médio para este tamanho é R$ 55,00. Vejam que graça...










Lembrando que, para encomendas, orçamentos ou sugestões meu e-mail é adarci@gmail.com. Até amanhã! Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário