24 agosto 2012

Capa para Livros em Crochê

Boa tarde, meus sobrinhos queridos! Como estão todos nesta sexta-feira de muito sol em São Paulo? Eu disse para vocês que começaria uma nova fase do Café com Linha, não foi? Agora, vou mostrar coisas mais leves, a maioria em crochê... O foco serão os acessórios de moda e coisas graciosas para alegrar nossas casas e dias... Para começar, uma linda capa para livros em crochê!


Eu adoro ler! Na nossa casa, temos livros espalhados por todos os cantos... Sempre estamos começando ou terminando alguma obra... 


Essa capa em crochê é ideal para quem gosta muito de ler e carrega o livro embaixo do braço para onde vai... Assim, além de ficar charmosíssimo, o livro fica bem protegido!


Quem quiser encomendar, precisa apenas me dizer o tamanho que deseja... O preço de cada capinha varia, então envie seu e-mail com as medidas que precisa e respondo rapidinho. Acho uma ótima opção de presente de aniversário ou (mesmo ainda um pouco longe) para o Natal!


Espero que tenham gostado da minha dica de hoje. E não esqueçam: amanhã é dia de receitinha! Espero todos vocês! Beijos e beijos!


2 comentários: