20 agosto 2012

Xale Furadinho

Boa tarde, meus amores! Mais uma semana de Café com Linha, com muita alegria! Passamos dos 7,2 mil acessos e todos elogiam muito o blog, fico muito contente... Logo mais vou começar a postar mais artigos para casa e em crochê. Para seguir com os trabalhos rumo aos 8 mil acessos, hoje mostro umas das últimas peças em tricô desta temporada: o xale furadinho
Foto: Henrique Branco

A receita desta peça é muito complicada. Por isso, optei por apenas mostrar o modelo. Mas, se alguma das minha leitoras-tricoteiras quiserem saber o passo-a-passo, é só escrever me pedindo que mando a receitinha para as interessadas!

Eu gosto muito dessa peça que a minha sobrinha Fernanda nos mostra na foto... Acho ela leve e graciosa. Para quem gosta, dá para usar com broche para fechá-lo e usar como um tipo de poncho.

Na quarta-feira eu volto com mais um modelinho charmoso de xale para encerrar a vitrine com peças em tricô para o frio... Depois, preparem-se para novidades mais leves e coloridas! Beijos da Tia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário