01 outubro 2013

Porta-guardanapos com cristais e borboletas em crochê

Boa tarde, meus sobrinhos lindos! Como estão? Sei que os dias não estão com cara de primavera, mas, mesmo sem parecer, a estação das flores chegou! Sendo assim, continuarei postando dicas de peças e itens leves, coloridos e alegres, que combinam bem com esta época! Borboletas estão na lista de coisas que nos lembram dias primaveris, não é mesmo? Sendo assim, o post de hoje mostra uma opção linda para quem está organizando casamento ou outras festas e não abre mão do charme até nos pequenos detalhes: é o porta-guardanapos com cristais e borboletas em crochê.


A mesa fica um espetáculo, não é mesmo? Além de dar um toque especial ao seu evento, esse porta-guardanapos pode se tornar uma linda lembrancinha que seus convidados podem levar para casa e lembrar dos bons momentos da festa por muito tempo!



As peças são feitas com belas borboletas em crochê (que têm cerca de 6cm x 4cm) e argolinhas de cristais transparente, dando um ar mais sofisticado. Pode ser crochetado na cor que mais combina com a decoração do seu evento. Para conferir os preços promocionais e encomendar os seus, basta escrever para adarci@gmail.com.

Aproveito o post de hoje para contar que a promoção do mês das crianças na página do Café com Linha no Facebook já começou! Clique aqui, faça sua inscrição e concorra a este divertido gorro infantil de pintinho (para crianças até 3 anos). Curta, compartilhe e avise os amigos! Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário