23 outubro 2013

Presentes de Natal: canecas com charme em crochê

Boa tarde, meus amores! Como estão? Sabe, esta semana, comecei a reparar e notei que muitas lojas e comércios já estão com decorações e produtos de Natal. Parei para pensar e me dei conta de que faltam 2 meses para celebrarmos a data novamente. Passou muito rápido, não foi? Isso me fez pensar que já está na hora de começar a nossa vitrine natalina, com sugestões de presentes e lembrancinhas que vão fazer a diferença! Então, para começar a nossa lista, hoje vamos de porta-canecas em crochê!


Eu, particularmente, acho uma opção ótima! Muitas pessoas são apaixonadas por canecas diferentes, além de ser uma coisa que a maioria de nós usa todos os dias! A caneca branca pode ser reposta caso lasque ou quebre, mas o charme em crochê vai durar muito, pois a linha que uso pode ser lavada e não deforma.

O porta-canecas pode ser confeccionado na cor que você preferir e temos mais de 20 opções disponíveis. Uma opção interessante são as canecas com a parte interna colorida, combinando com o trabalho em crochê. Acima de 3 unidades, o Café com Linha oferece preços promocionais.

Para consultar valores, opções de modelos e cores, escreva para adarci@gmail.com!

Espero vocês no sábado... Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário