25 junho 2013

Vestido de Lã em Tricô Listrado

Bom dia, meus amores!! Terça-feira  muito gelada em São Paulo! Como todos sabem, o tipo de dia que me deixa inspirada para mostrar peças feitas com lã, que aquecem com muito charme! Hoje, o modelo escolhido para nossa vitrine de inverno é para mulheres que gostam de ideias diferentes: é vestido de lã listrado!


Esse foi feito em ponto arroz, bem fechadinho, para deixar o vestido bem quente. Foram usadas 5 cores (3 tons de cinza, o uva e o lilás) e as listras, como vocês podem ver, variam o tamanho sem uma regra determinada, o que dá o charme nessa peça.

Esse modelo fica lindo com meia-calça preta ou cinza, bem grossas, ou com calças legging e bota de cano alto. Se você gosta de outras cores, como vermelho, verde ou azul, também fica maravilhoso. Para quem é fã de cores mais sóbrias, tons de marrom e de bege também compõe uma peça linda.

Se você gostou do vestido de lã, peça já o seu e aproveite os dias gelados com muito charme! Escreva para adarci@gmail.com com suas cores favoritas, que eu retornarei com sugestões de combinação, valores e prazo de entrega!

Vejo vocês no sábado! Muitos beijos e bom friozinho a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário