15 dezembro 2012

Rabanadas Bru

Boa tarde, meus sobrinhos queridos! Faltam apenas 10 dias para o Natal. Por isso, além das dicas de presentes charmosos que tenho mostrado para  vocês, hoje, a receitinha também está em clima de festas. Vou ensinar como se prepara uma deliciosa rabanada, que é tradição natalina!


Aqui em casa, eu preparo rabanadas o ano todo, pois minha filha Bruna adora! E, claro, por este motivo, a homenagem deste sábado é para ela! Eu amo você, filha!

Ingredientes:
12 fatias de pão amanhecido
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) leite comum
1 colher (chá) de essência de baunilha
3 ovos
Açúcar e canela

Preparo:
Misture o leite condensado com o leite comum e a essência de baunilha. Passe os pedaços de pão, cortados  em fatias da grossura que você preferir, nesta mistura. Em seguida, passe nos ovos (que você deve bater com o garfo um pouquinho). Deixe escorrer o excesso e frite no óleo não muito quente. Coloque sobre papel absorvente e depois que estiver sequinhas, polvilhe as fatias com açúcar e canela.

Depois, é só saborear! E como todos sabem, esta semana tivemos mais um sorteiro na página do Facebook! Acabo de receber o e-mail com o nome do ganhador... E o novo dono do cachepô lindo em crochê é...

Fausto Gudima

Parabéns, meu amor! Amanhã a Tia entregará seu prêmio com direito a beijos!

E, para a semana que antecede as festas de Natal, estou preparando um item que promete deixar sua comemoração ainda mais charmosa. Aguardem... Beijos da Tia!


Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Minha mãe, finalmente, lembrou que eu existooooo!rs...
    Mami, amo você e tudo o que prepara... Mas sabe que este eu adoro, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir