27 dezembro 2012

Maxicolar de Flores em Crochê

Boa tarde, meus sobrinhos queridos! Como passaram o Natal? Espero que todos tenham vivido comemorações maravilhosas e tenham guardado um pouco de energia para celebrar a chegada de 2013!!! Bom, este é o meu último post de 2012... Para encerrar a vitrine deste primeiro ano de Café com Linha, uma sugestão para as meninas que gostam de usar itens coloridos para atrair energias na virada do ano: é Maxicolar de Flores em Crochê. Este é amarelo ouro, mas pode ser feito em 20 cores diferentes!!


De uma flor até a outra, abaixo da gargantilha, ele tem cerca de 26 centímetros... No colo, ele fica com cerca de 8 centímetros de comprimento. Vejam os detalhes do trabalho em crochê e como fica no corpo:

Ainda dá tempo de preparar o seu para ficar ainda mais linda no Reveillon.
Escolha a cor e faça sua encomenda pela adarci@gmail.com. 

Quero aproveitar e agradecer todo o carinho que tiveram comigo desde o início do blog! Que no ano que vem, continuemos juntos e que minha arte leve um pouquinho de alegria e amor para cada um dos sobrinhos que acompanham meu trabalho!

Que 2013 seja repleto de luz, harmonia e muita paz! Boa virada a todos!

Muitos beijos,
Tia Adarci


Nenhum comentário:

Postar um comentário