01 dezembro 2012

Petit Gateau Crisinha

Boa tarde, sobrinhos! Preparados para adoçar a tarde deste sábado? A receita de hoje aqui no Café com Linha é para os fãs de chocolate... É o Petit Gateau Crisinha! O nome é uma homenagem a minha linda sobrinha Cris, que adora esta sobremesa e para quem fiz este que vocês veem na foto. Comemos em uma das noites muito agradáveis que passamos todos juntos... O pequeno Matheus também aprovou! Vejam se não é de dar água na boca:


Ingredientes:
250 gramas de chocolate derretido
150 gramas de manteiga derretida
4 ovos
2 colheres (sopa) farinha de trigo
1 colher (sopa) de essência de baunilha

Preparo:
Em uma tigela, coloque o chocolate derretido. Misture os ovos e mexa bem. Adiciona a manteiga, farinha de trigo e a essência de baunilha. Sem bater, misture tudo muito bem. Coloque nas forminhas, completando apenas metade dela com o preparado. Leve ao forno pré aquecido (180º), por APENAS 8 minutos. Lembrando que, se passar deste tempo, o bolinho perde a cremosidade. Desenforme e sirva com sorvete.

E, nesta semana, realizei o primeiro sorteio do Café com Linha no Facebook. Como eu disse, o resultado saia hoje... Acabo de receber o e-mail e a grande vencedora, que ganhará um lindo porta panetones em crochê com um saboroso chocotone recheado, é...

Ana Paula Fróes


Ana, entrarei em contato para combinarmos a entrega!! Parabéns!!! E os outros sobrinhos não precisam ficar tristes... Logo mais, teremos outro sorteio... A Tia já está preparando... Continuem acompanhando as novidades do blog e da página!

 Beijos, beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário