07 maio 2013

Pulseira de Leques em Crochê

Boa tarde, meus amores! Como estão? Bom, para variar o tempo passou depressa e, no próximo domingo já é o Dia das Mães! Nas últimas semanas, como combinamos, dei algumas sugestões lindas de presentes em crochê e tricô bem diferentes (Não viu? Aqui estão elas: Kit Cappuccino com Charme em Crochê, a CarteiraLarissa em Crochê, a linda Bolsa de Mão em Crochê, o Cachecol Circular em Tricô e o porta-canecas charmosíssimo em crochê) e, hoje, é a última! Para fechar nossa vitrine para agradar as mamães, uma peça bem feminina: Pulseira de Leques em Crochê.


Esse modelo é ótimo para as mulheres que adoram acessórios diferentes para compor o visual. Com certeza, se sua mãe é desse tipo, você vai surpreender e agradar muito no domingão! Dá tempo de encomendar e na cor predileta da sua mãe! Mande já seu e-mail para adarci@gmail.com que retorno com as cores disponíveis!

E não esqueça que são os últimos dias para você garantir sua participação no sorteio de um lindo porta-canecas (foto). Acesse o Facebook e clique no botão 'participar'. Compartilhe com o link com os amigos, espalhe as belezas do Café com Linha por aí e aproveite para espiar outros modelos lindos de pulseira na nossa Fan Page!

Espero vocês no sábado, com uma receita maravilhosa para homenagear as mães! Aguardem! Beijos, beijos!  


2 comentários: