21 maio 2013

Blusa de Linha em Crochê Meia-estação

Boa tarde, meus amores! Olha, eu tinha me programado para começar nossa vitrine de inverno, mas o dia, que não está nem quente nem frio, não me animou nadinha! Por isso, mudei meus planos e resolvi mostrar um modelo novo de blusa em crochê que criei e que é ideal para as temperaturas de meia-estação! Espiem só, que linda...


Minha filha Bruna ganhou esta linha da Rosa, mãe da nossa querida Natália, e amou! Me pediu para bolar alguma coisa que ela pudesse usar em dias não muito frios, por cima de legging ou calça jeans e que fosse bem diferente dos modelos que ela já tinha... Como adoro flores, imaginei que essas rosetas ficariam bonitas em uma blusa em crochê bem aberta.

O que acharam do resultado? Espero que tenham gostado! Logo, vou postar outras opções charmosas para vocês, mas, enquanto isso, vejam os modelos que já passaram por aqui...

Espero vocês no sábado... Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário