10 setembro 2013

Colar de Flores em Crochê

Bom dia, meus amores! Nossa vitrine de inverno está chegando ao fim, faltam poucos dias para as cores da primavera começarem a invadir o pedaço! Como esta semana está mais quente e agradável, vou mostrar uma alternativa de acessório criada há poucos dias... É uma opção que fica linda para o inverno (já que pode ser feito em lã ou com uma linha grossa), mas que também pode ser usada em outras estações: é o colar de flores em crochê!
Como vocês podem ver, a nova criação do Café com Linha é uma peça bem leve e feminina. As flores são conectadas por um único fio, sendo assim dá para usá-lo mais 'cheio', com mais voltas no pescoço, ou mais soltinho, com um estilo mais 'jogado', que fica um charme!

Esse colar fica lindo em qualquer cor, inclusive brincando com várias cores em um mesmo colar, como no centro da foto. Para encomendar o seu, basta escrever para adarci@gmail.com!

Espero que tenham gostado da minha nova ideia!! E, no sábado, não percam a receita da semana... É simplesmente um espetáculo e vai deixar todos vocês com água na boca! Aguardem!!

Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário