30 abril 2013

Porta-canecas charmosíssimo em crochê

Boa tarde, amores! Prontos para continuarmos com nossa vitrine Café com Linha Especial Dias das Mães? Se você ainda está procurando um presente diferente para sua mamãe e está acessando o blog pela primeira vez, não esqueça de ver o Kit Cappuccino com Charme em Crochê, a Carteira Larissa em Crochê, a linda Bolsa de Mão em Crochê e o Cachecol Circular em Tricô, que foram as minhas sugestões nas últimas semanas! Para hoje, a dica vai para quem sabe que a mãe gosta de coisinhas diferentes para a casa. Esta agradará, principalmente, as fanáticas por canecas. Veja só...


Essas foram feitas com caneca de vidro e serão entregues com muito carinho para minhas amigas e familiares que já se tornaram mamães! Na caneca branca também fica uma graça! Eu amo borboletas, por isso criei este modelo, com a ideia de transformar este item tão usado no dia-a-dia em uma peça única e charmosa... Confira algumas opções de combinação de cores para o porta-caneca:




E também tem a versão de porta-canecas para as canequinhas de café, aquelas que têm a mesma medida dos copinhos pequenos, sabe? Não é muita fofura?


Para encomendar, basta escrever para adarci@gmail.com! Na nossa página no Facebook você pode ver outras opções de presentes e outros modelos de porta-canecas também! Nos vemos no sábado e aproveitem bastante o feriado de amanhã! Muitos beijos!



2 comentários:

  1. São lindas!! Que linha é esta??? Tem um brilho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mônica! Que bom que gostou! Essas foram feitas com linha Princesa. Gosto de trabalhar com ela, pois o trabalho dura mais e podemos lavar tranquilamente, sem medo que as peças fiquem feias!

      Obrigada por acompanhar o blog!

      Beijos
      Tia Adarci

      Excluir