27 abril 2013

Amarula Caseira

Boa tarde, meus amores! O sábado começou ensolarado, mas a temperatura já começou a cair, não é? Pelo menos aqui em casa!! Não lembro se já comentei com vocês, sou muito friorenta! Tudo indica que será uma boa noite para pedir um pizza e assistir TV no sofá. Sendo assim, hoje, vou ensiná-los a preparar uma bebida muito prática, pode ser feita agora mesmo e é uma delícia para encerrar qualquer dia: é a Amarula Caseira!


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (sem soro)
250 ml de vodca
1 colher (sopa) bem cheia de essência de baunilha
6 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de preparo:
Coloque a vodca e o chocolate em pó no liquidificador e bata até dissolver bem. Acrescente o leite condensado e a essência de baunilha e bata mais um pouco. Por fim, coloque o creme de leite e bata bem. Coloque o preparado em uma garrafa bem fechadinha e coloque a amarula na geladeira.

Viram como é fácil de fazer? Geralmente, temos todos os ingredientes necessários em casa, é uma ótima opção para quando recebemos amigos ou familiares e queremos fazer algo diferente! Fica muito gostosa... Outra ideia boa é servir a amarula caseira em copinhos de chocolate, um belo final para qualquer almoço, jantar ou evento! Lembrando que: se for dirigir, não beba! NEM UM POUQUINHO!

Na terça, eu volto com mais dicas de presentes maravilhosos para o Dia das Mães... Espero por vocês! Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário