13 novembro 2012

Toalha com Papai Noel em Crochê

Boa tarde! Como estão meus leitores queridos? Hoje, continuo com a vitrine Café com Linha de itens natalinos... A peça que escolhi é uma das que considero mais 'fofas', como minha filha costuma dizer! É a toalha de renda com Papai Noel e bicos em crochê...


O tipo e o tamanho da toalha podem variar, mas gosto bastante da renda... A aplicação de Papai Noel também pode acompanhar as dimensões da toalha ou ser feito do jeito que você achar mais bonitinho para sua peça. O Papai Noel em crochê também fica muito charmoso em panos de prato (pena que não tirei fotos do último que fiz!)... Vejam na foto o detalhe de perto:


Para esta toalha, que é minha e já está na minha sala, decidi fazer o bico em crochê nas duas cores que predominam no Natal. Escolhi um verde mais escuro e o vermelho forte! Fiz com pequenas flores, para deixar bem feminina...


Se quiser ver mais itens natalinos, clique AQUI e visite a galeria de fotos lá na página do Facebook. E não deixe de curtir a nova página! Em dezembro, vou começar a organizar alguns sorteios e é preciso ter curtido para participar! Se você é como eu e não entende quase nada dessas coisas modernas (ainda bem que conto com a ajuda da Bruna nas novas empreitadas), veja abaixo uma 'cola' do que deve fazer... Espero vocês na quinta-feira! Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário