28 janeiro 2014

Reestreia com novidade: Gorro Divertido Menininha

Boa tarde, meus amores! Como estão todos? Depois de curtas férias, estou de volta ao blog! Apesar do crescimento no número de encomendas (o que me deixa imensamente feliz!), a Tia conseguiu inventar algumas coisas novas e diferentes para agitar o Café com Linha em 2014! Mas, para recomeçar, escolhi uma peça que foi feita para presentear uma pessoa especial. Na verdade, é uma pessoa bem pequenina, que há meses tem recebido um amor enorme: nossa querida Valentina!

Filha dos meus amados sobrinhos Henrique e Fernanda, primeira sobrinha da minha afilhada Juliana e neta primogênita de minha irmã Luiza e de meu cunhado Arnaldo e dos queridos amigos Ana e Zé, essa garotinha chegou alguns dias antes do previsto. Apesar da surpresa, tudo ocorreu da melhor forma que poderíamos desejar! Na manhã do dia 12 de janeiro, domingo de sol e céu lindo, ela deu os primeiros sinais!

Enquanto a mamãe Fernanda se aprontava com sorriso no rosto e muita emoção, a mala com roupinhas e itens cheios de fofura  foi arrumada com muito carinho pela mulheres da família (sim, nossa família geralmente faz tudo em 'bando', como nós mesmos brincamos!) No caminho até a maternidade, muita  tranquilidade e ruas livres,sem trânsito ou qualquer outra coisa que pudesse deixar os futuros papais mais tensos. O parto foi muito tranquilo e, em menos de 4 horas, nossa princesa chegou ao nosso mundo!

A emoção de acompanhar a chegada de um bebê é algo impossível de descrever! Nossa alegria foi gigante, muitos de nós deixou o sentimento transbordar em algumas lágrimas cheias de emoção e em largos sorrisos!

Como a minha arte é uma extensão de mim e de tudo o sinto, logo corri para adicionar mais um item ao 'Enxoval Café com Linha' da Valentina, que já tinha sapatinhos vermelhos de lã e mantinha em tricô com flores charmosas. Fiz esse gorrinho divertido e gracioso, para que, no Inverno, ela fique quentinha e ainda mais fofa do que já é!

Valentina, Henrique e Fernanda, que esta nova fase da vida de vocês seja repleta de muita luz, sabedoria, paciência e, o principal, amor! A família é tudo, como vocês sabem bem. Por isso, cuidem bem dessa joia que vocês lapidaram e agora enriquecem seus dias! Nunca se esqueçam de como a vida poder ser linda quando cuidamos dela! Amo muito vocês!

Muitos beijos a todos!






3 comentários:

  1. Linda mensagem. ..
    E a nossa pequenina ficará mto graciosa com o gorro!!!!
    Parabéns pela sua arte.
    Bjs
    JULIANA (afilhada)

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Lindas palavras, sábios conselhos e ensinamentos. Parabéns aos papais e muita saúde para Valentina.
    Parabéns pelo blog, tia! Beijo grande. Erica Souza

    ResponderExcluir