10 dezembro 2013

Presente de Natal: Porta-cartões em crochê

Olá, meus amores! Faltam poucos dias para o Natal... Estão animados? Aqui, a organização da festa e as encomendas de produtos Café com Linha estão a todo vapor! Esta, é nossa penúltima semana de sugestões em vitrine natalina. Como tenho escolhido diferentes tipos de presentes, todos lindos, femininos e super graciosos, hoje, optei por mostrar para vocês uma novidade que criei há poucos dias a pedido da minha filhota (e chef querida) Cris Araújo. Com a chegada da Doce Encanto - Trufas, Doces e Tortas ela precisa agora andar o tempo todo com cartões de visita e, para não perder o charme nem por um segundo, encomendou logo um porta-cartões em crochê!


O da foto, foi feito na cor da Doce Encanto, que é laranja. Mas também fica lindo nas mais diversas cores e, se for lembrancinha de Natal, o ideal é fazer na cor favorita de quem será presenteado. Fico muito delicado, não mesmo? Assim, além de proteger os cartões, as mulheres manterão o toque feminino até nos  negócios!

O preço de cada peça é R$18,00. A partir de 10 peças, o preço cai para R$15,00 cada porta-cartão. Acima disso, mande um e-mail para adarci@gmail.com e consulte os preços promocionais!

Não esqueçam que é possível encomendar produtos Café com Linha por e-mail, aqui no blog ou na fan page e pagar no cartão de crédito! Outra opção é acessar nossa loja virtual e parcelar suas compras em em até 12 vezes!

Se você perdeu os outros posts com opções diferentes de presente para o Natal 2013, clique nos links abaixo e espie o que já passou por aqui: chaveiro com fuxico e borboleta em crochêcapas para livros em crochêcarteira feminina em crochêcanecas com charme em crochêtoalhinhas de centro em crochêcolar colorido em crochê; jogo de porta-copos em crochê.

Beijos a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário