06 novembro 2013

Presentes de Natal: Capa de Livros em Crochê

Bom dia, meus sobrinhos queridos! Como estão todos? Desculpem o atraso do post da semana, mas estou com uma encomenda de colcha colorida em crochê, que preciso entregar no fim desta semana, e ontem me dediquei a terminar a parte mais complicada do trabalho. Está ficando linda e acho uma alegria ver cada produto ganhando corpo! Bom, vamos à dica de presente criativo da vez! Para hoje, escolhi um item que já passou por aqui, mas que, na minha opinião, sempre será uma opção maravilhosa para presentear pessoas queridas: é a capa de livros em crochê!


Essa capa em crochê é ideal para quem gosta muito de ler e carrega o livro embaixo do braço por onde vai, seja em casa, no trabalho ou na rua... Assim, além de ficar charmosíssimo, o livro fica bem protegido! Acho uma ótima opção de presente não só para o Natal, mas também para aniversários, para datas comemorativas etc! Pode ser confeccionada nas cores que a pessoa que vai receber mais gosta, mas deixo aqui algumas opções para vocês conferirem:
 

As capas em crochê já estão disponíveis na nossa loja virtual e você pode encomendar quantas quiser e pagar em até 12 vezes no cartão de crédito! CLIQUE AQUI e encomende já!

Espero vocês no sábado... Muitos beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário