20 fevereiro 2013

Sachê de Coração em Crochê


Boa tarde, meus amores! Mais uma semana de Café com Linha e uma enorme alegria em ver que o blog ultrapassou a marca dos 14 mil acessos! Mais uma vez, obrigada a todos que acompanham este espaço que preparo com tanto carinho! E dando continuidade à nossa vitrine de itens charmosíssimos para casa, hoje vou mostrar para vocês uma peça em crochê que pode ser usada para deixar o guarda-roupa e armários bem cheirosos e também pode ser uma lembrancinha linda para festas e eventos: é o sachê de coração em crochê.


Eu, particularmente, adoro sachês! Todos os meus armários de roupastoalhas e coisas para artesanato têm vários! Esses em crochê, e em formatinho de coração, são os meus xodós! Dentro, coloco pequenos sabonetinhos, os mais cheirosos possível, pois acho que assim o perfume dura mais tempo do que simplesmente borrifar fragrâncias no miolo preenchido com algodão ou tecido.


Esses sachês da foto têm cerca de 8 cm de altura por 7 cm de largura (na parte mais larga). Nesse trio, eu brinquei com as cores das fitinhas de cetim, mesclando tons que combinam entre si. Mas, para quem gosta, o crochê e a fita podem ser da mesma cor!


Para consultar valores e as cores disponíveis para a confecção dos seus sachês lindos em crochê escreva para adarci@gmail.com!


Mudando de assunto, já estou pensando na receita deste sábado... Acho que todos ficarão com água na boca... Espero vocês!

Beijos e até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário