25 fevereiro 2014

Vestido Branco em Crochê com Detalhes de Flores

Boa tarde, meus amores! Como vão todos? Antes de escrever qualquer outra coisa, quero pedir desculpas! Sei que blogs devem manter uma frequência de publicação para que os leitores não se percam. Mas, nos últimos dias, a Tia tem tido tantas encomendas (o que é maravilhoso! Aproveito para agradecer a todos que confiam no meu trabalho e fazem suas encomendas Café com Linha, sejam pela nossa página no Facebook, pelo e-mail, ou nas lojas virtuais ELO7 ou Solidarium) que fica difícil fazer tudo sozinha!

Agora, vamos ao que interessa... No dia 11 de janeiro, minha filhota Bruna celebrou mais um ano de vida! Ela tem uma mania desde muito pequena: gosta de vestir roupas brancas em seu aniversário. Este ano, ela me disse que gostaria de usar um vestido de crochê em sua festa, mas deixou em minhas mãos a escolha do modelo. Ela é do tipo que gosta de coisas diferentes e femininas... Gosta de detalhes, mas não muitos. E queria um pequeno bolso para colocar celular e cartões. Depois de muita pesquisa, vejam o resultado...


Ela aprovou! E vocês, o que acharam? Uma coisa boa deste modelinho  é que você pode variar os vestidinhos de baixo! Para quem gosta de cores, imagine que graça usar uma peça laranja por baixo, por exemplo! Sem contar que, fazendo essa pequena mudança, a sensação será de que são vestidos diferentes!

Se você gostou da ideia, ou quer saber sobre outros modelos, escreva para mim no adarci@gmail.com. O pagamento é seguro! Pode ser via boleto bancário ou cartão de crédito e você pode parcelar em até 12 vezes!

Nos vemos, em breve, no próximo post cheio de 'arte'!

Beijos da Tia

04 fevereiro 2014

Toque de charme: Regatinha básica com aplique em crochê

Boa noite, amores! Como estão nesta noite quente de verão? O calor não está dando nenhum tempinho para nós, não é mesmo? Pensando nisso, hoje, vou mostrar para vocês uma alternativa super graciosa para transformar aquela regatinha básica, que cai muito bem em dias quentes, em uma peça bem feminina...


Este aplique em crochê tem cerca de 23 centímetros de diâmetro e foi feito com um desenho bem aperto, para dar apenas um toque de charme, sem chamar demais a atenção. Segui a mesma cor da regata por opção da minha filha, que me pediu para criar a peça para ela usar em uma viagem e para que a peça básica ganhasse uma 'carinha' diferente de todas as outras que ela já tinha. Mas, para quem preferir, combinações de cores diferentes ou ton sur ton também dão um resultado lindo!

Aproveitem as altas temperaturas e invistam nos detalhes e peças em crochê na hora de escolher seu visual. Para consultar tamanhos e valores, ou outros modelos de peças que produzo para o Café com Linha, escreva para adarci@gmail.com!

Beijos e até a próxima semana!